Uma das propostas para a 3ª Semana de Comunicação e Marketing era ‘do cinza do esquecimento para o colorido da revitalização’. O evento que contou com palestras, exibições de trabalhos e debates teve como encerramento a grafitagem em 60 metros do muro da antiga Fepasa, em frente a faculdade e a Praça João Milani, graças à parceria entre a Veris e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC).
A intervenção urbana trouxe o mesmo tema da semana: “Vila Industrial: muito além da linha do trem”, homenageando o bairro e os trilhos que ajudaram na construção da nossa cidade.
Cerca de 70 pessoas participaram, sendo em sua maioria, alunos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing, auxiliados por profissionais que foram convidados.
A iniciativa chamou a atenção da mídia e foi veiculada em meios de grande renome, como os jornais Correio Popular e Diário do Povo além de sites como o da Emdec, RAC, Portal Novidade e Notícia Já.
Links para algumas das matérias veiculadas:

Nenhum comentário:
Postar um comentário