A Polis foi criada com o objetivo de ajudar o aluno a "aprender fazendo". Trata-se, não apenas de uma Agência Experimental de Publicidade e Propaganda ou de Relações Públicas, mas um local privilegiado onde se pratica a Comunicação Integrada. É um espaço do aluno em benefício do mesmo e da sociedade. Estruturada com todos os departamentos das empresas de Propaganda e Relações Públicas, orientada pelos professores das matérias práticas e técnicas, a Polis é mais um diferencial da Veris Faculdades que o aluno leva para a profissão e para a vida.
Missão
Propiciar aos alunos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas a vivência prática do conteúdo acadêmico e aprimoramento do raciocínio lógico, criativo e estratégico utilizando a comunicação integrada de forma sinérgica e com foco em resultados, num espaço voltado à integração e exercício da cidadania
Visão
Ser reconhecida no mercado e no ambiente acadêmico nacional como um modelo de Agência Experimental focada em resultados em comunicação integrada, fundamentada em valores como ética, cidadania, respeito e credibilidade.
Quer fazer parte do nosso time?
É necessário estar cursando entre o 3o. e 6o. semestre;
• não estar cumprindo DP;
• ser voluntário;
• estar em dia com suas obrigações financeiras com a Faculdade;
• ter freqüência obrigatória de 75% da aulas, no semestre que antecede o período que o aluno se candidata a monitor;
• ter média de notas igual ou superior à exigida pela Faculdade no semestre que antecede o período que o aluno se candidata a monitor;
• submeter-se a uma prova prática de seleção
Trabalhos que a Polis se propõe a realizar
- Definição das ferramentas e estratégias de comunicação para elaboração do plano de comunicação integrado ao marketing para casos reais;
- Análise dos veículos de comunicação (plano de mídia impressa, digital e eletrônica) tendo em vista a sua natureza, influência, eficiência, características e custos;
- Planejamento de eventos e demais ações institucionais ou promocionais de clientes reais;
- Criação e produção de mensagens publicitárias, promocionais e institucionais;
- Planejamento de ações de responsabilidade social, comunicação para o terceiro setor e relações com a mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário