terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lançamento do Livro Na 1º Semana de Comunicação e Marketing

Um dos maiores atrativos da Semana será o Lançamento do Livro: Relações Públicas: Teoria, Contexto e Relacionamentos, abaixo envio a resenha do livro, confiram!!!!

Resenha do livro
Relações Públicas: Teoria, Contexto e Relacionamentos
James E. Grunig, Maria Aparecida Ferrari e Fábio França
2009
Trata-se de uma obra elaborada por três autores da área de Relações Públicas e da Comunicação: James E. Grunig (professor emérito da Universidade de Maryland), Maria Aparecida Ferrari e Fábio França (professores da Universidade Metodista de São Paulo). Está dividida em três partes temáticas desenvolvidas sinergicamente, apresentando cada parte três capítulos. Na Primeira Parte, Grunig trata da teoria das relações públicas; na Segunda Parte, Ferrari faz a contextualização da teoria nas organizações e a aplicação das teorias de Grunig na América Latina e Brasil; na Terceira Parte, França aborda os relacionamentos corporativos. Os textos são coerentes e bem concatenados no sentido de dar unidade à obra e de mostrar como se aplicam as teorias das relações públicas às organizações contemporâneas e como elas podem utilizá-las de maneira estratégica na interatividade com seus públicos estratégicos.


Nenhum comentário: